Comunicação

Missão Fresh From Brasil NY2017


19 de maio de 2017



Missão Fresh From Brasil NY2017


de 19 a 23 de maio

A Associação Objeto Brasil, entidade cujo objetivo é promover o design brasileiro através de conferências, exposições, prêmios, publicações e parcerias nacionais e internacionais, está com inscrições abertas para a Missão Design & Inovação – New York Design Week. Parte do projeto Fresh From Brasil, a Missão consiste em um tour de cinco dias por Nova York para um dos maiores eventos de negócios, design e inovação dos Estados Unidos, o New York Design Week.

Voltado para startups, empresas e interessados da área de design, o programa acontecerá entre os dias 19 e 23 de maio e inclui visitas a empresas, hubs, consultores, de mercado que lideram a inovação nos Estados Unidos, programação cultural para network e material de apoio. O investimento é de R$ 2.800,00 com um desconto de R$ 1.300,00 para os próximos participantes da mesma empresa e a programação prevê:

- Roteiro e contatos exclusivos na ICFF (International Contemporary Furniture Fair) – parceria com Reed McMillan, ex- CEO da ICFF e atual diretor da Informa Global;
- Visita aos novos escritórios da Herman Miller e Design Within Reach;
- Visita a espaços e escritórios inovadores, inclusive o Brooklyn Navy Yard;
- Parque industrial e sede de startups e empresas inovadoras;
- Penthouse reception at Manhattan com visão do seu skyline, e outros eventos exclusivos focados em networking;
- Roteiro com curadoria especial com o que há de melhor em empresas disruptivas, designers e profissionais criativos em Nova Iorque;
- Parceria com IFI, entidade global que lidera o setor de arquitetos e designers de interior que faz parte da IDA;
- Curadoria conjunta com Tucker Viemeister, fundador da Smart Design, Frog Design e Springtime, professor da Pratt e Parsons.

Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição (clique aqui para baixar), que deve ser enviada para o e-mail: marketing@objetobrasil.com.br. Confira mais detalhes sobre a Missão clicando aqui (PDF).